28.2.16

Cara Nova!


Olá povo! Quem me acompanha no Instagram deve ter visto que estamos de cara nova. Fiquei muito animada com esse layout, comecei ele a um tempo atrás e desisti, mas desde ontem estou trabalhando loucamente nele, gostei bastante do resultado final. Ele foi inspirado no Cisne Negro (Odille), mais especificamente na versão (final do post) do American Ballet Theater com a minha rainha absoluta Gillian Murphy.
O que acharam do layout? Gostaram?? Deixe nos comentários. Em breve trarei layouts grátis, se quiserem sugerir algum, diz ai nos comentários! Tentarei trazer vários tutorias de html pra vocês, dentre outras coisas, e em breve, pretendo começar os trabalhos no canal do Traficando Brigadeiros no YouTube. Tenho várias ideias pra esse ano, fiquem ligados!


Beijos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey! Obrigado por comentar. Aqui estão as regras:
1. Respeite os outros comentarios
2. Deixe seu blog nos comentarios, quero ver seus posts
3. Estamos abertos a parcerias
4. Sugestões são sempre bem vindas!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Traficando Brigadeiros - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Aline Silva Lessa.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo