3.12.15

Projeto DAM- 6° Dia: Meus Blogs Favoritos


Oe, tudo bem com vocês? Hoje no sexto dia de Days About Me vou falar sobre meus blogs favoritos.

1. Traficando Brigadeiros



Claro né, o TB é o meu cantinho na blogosfera, e é o meu primeiro blog favorito. Tenho ele desde janeiro de 2014, e amo meu blog!

2. Chuva & Chá, Vicky Rios



Eu adoro tudo no C&C. Amo os layouts da Vicky, e o conteúdo também, principalmente os textos.

3. Chanel Fake, Bruna S.



O Chanel Fake fala sobre vários assuntos, mas a minha parte favorita com toda certeza é moda. Amo os looks que a Bruna monta, os acessórios e essas unhas de dar inveja.

4. Cherry Bomb, Adália Sá



O CB foi extinto em 2013, mas ainda dá pra ver os posts e os tutoriais, e é ele que mais me ajuda na hora de fazer layouts.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey! Obrigado por comentar. Aqui estão as regras:
1. Respeite os outros comentarios
2. Deixe seu blog nos comentarios, quero ver seus posts
3. Estamos abertos a parcerias
4. Sugestões são sempre bem vindas!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Traficando Brigadeiros - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Aline Silva Lessa.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo