31.12.15

Desculpas+ Planos + Feliz 2016


Eu sumi, me desculpem. É que eu fiquei muito animada com o TB repentinamente, e depois aconteceram vários problemas e não pude continuar os milhares de coisas que comecei aqui, sem contar que no tempo em que me animei, não tive retorno nenhum de vocês, então achei que não estavam gostando e desanimei. E depois desse tempo afastada, vou organizar minha vida e em 2016 tem postagens no blog. Tem muita coisa planejada pro ano quem vem, mas pra tudo continuar eu preciso do apoio de vocês, comentando mesmo quando não gostaram de algo, só assim eu conseguirei continuar com o TB. Obrigado pelo apoio nesse ano, e feliz 2016! <3 Amo vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey! Obrigado por comentar. Aqui estão as regras:
1. Respeite os outros comentarios
2. Deixe seu blog nos comentarios, quero ver seus posts
3. Estamos abertos a parcerias
4. Sugestões são sempre bem vindas!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Traficando Brigadeiros - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Aline Silva Lessa.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo