22.11.15

Projeto 10 Dam: Days About Me


Olá povo! Tudo bem com vocês? Hoje eu trouxe um projeto bem legal que vi no Chuva & Chá, blog da Vicky Rios (oi! o/). Eu gostei bastante da ideia então resolvi fazer pra vocês me conhecerem um pouco mais.

O projeto consiste em 10 dias sobre minha pessoa, pra vocês me conhecerem um pouquinho mais. Os temas são:
1º Dia - Musicas Favoritas
2° Dia - Livros mais legais da minha estante
3° Dia - Meus textos favoritos
4° Dia - Coisas que faço no meu dia a dia
5° Dia - Minhas Imagens Favoritas
6° Dia - Meus blogs Favoritos
7° Dia - Meus filmes favoritos
8° Dia - Meus objetos Favoritos
9° Dia - Meus Doces favoritos
10° Dia - Meus Hobbies
Então,  amanhã começa a saga do DAM, e se quiser acompanhar, fique ligada no TB. E se você é blogueira e gostou da ideia, faça também, mas não esqueça de deixar o link aqui ^-^. Beijos pra vocês!

2 comentários:

  1. Adorei!
    Vou postar o primeiro hoje mesmo!
    www.emtonsfrios.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eba! Estou louca pra ver!! Beijos!

    ResponderExcluir

Hey! Obrigado por comentar. Aqui estão as regras:
1. Respeite os outros comentarios
2. Deixe seu blog nos comentarios, quero ver seus posts
3. Estamos abertos a parcerias
4. Sugestões são sempre bem vindas!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Traficando Brigadeiros - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Aline Silva Lessa.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo