28.11.15

Projeto 10 DAM: 4° Dia: Coisas que eu faço no meu dia a dia


Hello!! Estamos no 4° dia do projeto DAM, e você que é blogueira, já fez o seu? Se fez, manda link, se não fez, bora! Hoje é o dia das Coisas Que Faço No Meu Dia a Dia. Vou listar dez coisinhas que costumo fazer:

1. Arrumar casa:



Ainda não inventaram uma casa que se limpa sozinha, então alguém tem que limpar. Muita gente enche o raio do saco da mãe pra não ter que limpar, mas ela te limpou por muito tempo e sempre faz muito por você, então toma vergonha na cara, sai desse face e vai arrumar casa!!

2. Ir pra droga da escola:



Minha sala é o pior lugar do mundo. Eu detesto todo mundo, e me parece que se você não é funkeira e beija qualquer um, pra eles você é considerada horrorosa e chata. Queridos colegas da 121, deixem de ser trouxas, abiguinhos. Vocês é que são uns perdedores.

3. Estudo violino:



As vezes é chato. As vezes eu odeio meu violino, as vezes eu amo, por que só ele sabe o que passo em ensaios, e não falo só musicalmente, mas sim sentimentalmente e psicologicamente. As vezes dá vontade de quebrar, mas fazer o que...

4. Danço:



Mesmo quando não estou na aula de ballet ou treinando em casa, eu fico fazendo coisas de ballet, como algumas sequencias que a professora passa ou mesmo alguns movimentos.

5. Ouço música:



Sempre, o tempo todo, eu AMO música. Quem não ama!?

6. Leio:



Sempre que posso (e não posso, tipo na aula). Eu amo ler, dependendo do livro, fico até de madrugada lendo.

7. Desenho:



Animes, croquis de moda, etc, eu adoro desenhar e queria ser estilista.

8. Viajo:



Pego umas viagens muito intensas, principalmente quando não tem nada pra fazer, fico pensando em coisas retardadas que fiz um milhão de anos atrás, coisas não ditas e uma certa pessoa.

9. Fico na internet:



Eu adoro a internet, por que você pode aprender muitas coisas boas, coisas que talvez seriam mais difíceis sem ela, além de poder se divertir e conversar com amigos. Eu não sei o que seria de mim sem ela.

10. Durmo:



Dormir faz bem pra saúde, oras. u.u

Espero que tenham gostado do 4° dia e dos dias até agora. E você, o que faz no seu dia a dia? Beijos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey! Obrigado por comentar. Aqui estão as regras:
1. Respeite os outros comentarios
2. Deixe seu blog nos comentarios, quero ver seus posts
3. Estamos abertos a parcerias
4. Sugestões são sempre bem vindas!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Traficando Brigadeiros - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Aline Silva Lessa.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo