24.11.15

Projeto 10 DAM - 1° Dia: Músicas Favoritas



Pra mim é impossível ter músicas favoritas, por que cada musica que ouço fez parte de algum momento da minha vida, então eu coloquei aqui as que se destacam mais na minha vida ultimamente.

1. A Noite, Tiê

Te contei tantos segredos que já não eram só meus
Rimas de um velho diário que nunca me pertenceu
Entre palavras não ditas, tantas palavras de amor
Essa paixão é antiga e o tempo nunca passou

2. Ainda Queima a Esperança, Diana

Uma vela está queimando
Hoje é nosso aniversário amor
Está fazendo hoje um ano
Que você me disse adeus
Eu não sei se nessa chama
Ainda queima a esperança
Eu só sei que a saudade
Ainda queima o coração
Meus parabéns agora
E feliz aniversário amor
Estás feliz agora
Depois que tudo acabou
Depois que tudo acabou
Todo dia é o mesmo dia
Toda hora é qualquer hora
Quanto tempo vou viver
Sem esquecer o seu amor

3. Na Sua Estante, Pitty

Só por hoje não quero mais te ver, só por hoje não vou tomar minha dose de você
Cansei de chorar feridas que não se fecham, não se curam
E essa abstinência uma hora vai passar

4. Eu Não Gosto De Ninguém, Matanza

Não me faça nem um favor.
Não espere nada de mim.
Não me fale seja o que for.
Sinto muito que seja assim.
Como se fizesse diferença o que você acha ruim.
Como se eu tivesse prometido alguma coisa pra você.

5. Heartbreaker, Mariah Carey

Destruidor de coração você tem o melhor de mim
mas eu continuo voltando incessantemente
Ah, por que você tem que executar o jogo em mim?
Eu deveria ter sabido desde o início
Você iria e partiria meu coração

6. Rolling In The Deep, Adele

Nós poderíamos ter tido tudo
Amando incondicionalmente
Você teve meu coração na palma de sua mão
E você brincou com ele
De acordo a batida

7. Broken Hearted Girl, Beyoncé

Você é tudo o que eu achava que nunca seria
E nada como eu pensei que você poderia ter sido
Mesmo assim, você vive dentro de mim
Então me diga como é isso?
Você é o único que eu desejo que pudesse esquecer
O único que eu adoraria não perdoar
E apesar de você partir meu coração, você é o único
E apesar de existirem momentos que eu odeio você
Porque eu não posso apagar
Os momentos que você me machucou
E pôs lágrimas no meu rosto
E mesmo agora, enquanto eu odeio você, me dói dizer
Eu sei que estarei lá no final do dia
Eu não quero ficar sem você, amor
Eu não quero um coração partido
Não quero respirar sem você, amor
Eu não quero ter esse papel
Eu sei que amo você mas me deixe dizer
Eu não quero amar você de nenhuma maneira, não não
Eu não quero um coração partido
Eu não quero ser a garota de coração partido
Não, não, não sou nenhuma garota de coração partido

8. Summertime Sadness, Lana Del Rey

Acho que vou sentir sua falta para sempre
Assim como as estrelas sentem falta do sol de manhã
Tarde é melhor do que nunca
Mesmo se você tiver ido, eu vou dirigir, dirigir

9. Boy, Little Mix

Esqueça aquele garoto, esqueça esse garoto
Sabemos que esse garoto não é bom o suficiente para você
Você está segurando as lágrimas em seus olhos
Esse garoto quer brigar, mas nunca vi ele lutar por você
Ele nunca vai perceber o que ele tem
Até que você vá embora e ele vai te perder para sempre
Garota, você vai ficar bem, esqueça aquele garoto

10. Pé na porta, soco na cara, Matanza

Achou, por bem,
Acabar com o dia de alguém
Então, sendo assim,
Tinha que escolher justo a mim 
 As músicas por si mesmas já explicam o por que das escolhas... Então, por hoje eu acho que foi isso, beijos pra vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey! Obrigado por comentar. Aqui estão as regras:
1. Respeite os outros comentarios
2. Deixe seu blog nos comentarios, quero ver seus posts
3. Estamos abertos a parcerias
4. Sugestões são sempre bem vindas!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Traficando Brigadeiros - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Aline Silva Lessa.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo