11.10.15

Inspiração: Jordan Bone


Jordan Bone é uma maquiadora do Reino Unido. Encontrei o vídeo dela por acaso, no Facebook. Abri o link, nem sei por que, e esperei algo de fútil, por que essas matérias com títulos chocantes normalmente não tem nada de realmente interessante, mas ela me surpreendeu. Jordan Bone me ensinou e me fez relembrar de vários valores que não deveria ter esquecido. E esse vídeo pode ser aplicado em várias áreas da nossa vida. Pode ser que as vezes você sinta que nunca vai conseguir fazer algo, mas toda vez que pensar nisso, lembre-se desse vídeo, por que ele virou uma referência pra mim, e espero que pra você também.


Jordan escondia a deficiência dos inscritos de seu canaç, mas muitos a criticavam pelo modo com o qual usa as mãos. Então ela gravou este vídeo não só para revelar o por que do jeito estranho de manusear os itens, mas também para que as pessoas pensem antes de julgar alguém. Eu mesma faço isso várias vezes, principalmente no Facebook, e este vídeo me deu um tapa na cara para repensar antes de repetir esses atos. 

Clique aqui para ver o canal dela.

Espero que o que ela contou tenha tocado vocês assim como a mim. Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey! Obrigado por comentar. Aqui estão as regras:
1. Respeite os outros comentarios
2. Deixe seu blog nos comentarios, quero ver seus posts
3. Estamos abertos a parcerias
4. Sugestões são sempre bem vindas!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Traficando Brigadeiros - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Aline Silva Lessa.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo