2.10.15

#2 Dance On!: Minhas Inspirações


Em todas as áreas da vida, sempre tem alguém que nos influencia ou usamos como modelo. Na dança não é diferente, queremos dançar como Fulana, ter a elasticidade de Sicrana ou o carisma e presença de palco de uma outra. Vou listar as minhas inspirações da dança.

#1 Svetlana Zakharova:


A maioria das dançarinas se inspira nela, também, uma das bailarinas mais bem pagas do mundo, estudou numa das melhores instituições de dança do mundo e é famosa. Quero ter a elasticidade e força dela, e o salário.



#2 Misty Copeland:


Essa moça é uma Katniss da dança. Ela não incitou uma rebelião, nem nada do tipo, mas ela é um símbolo de força e vitória para muitas meninas. Foi a primeira mulher negra a se tornar dançarina principal do ABT, além de ter esses músculos de dar inveja e dançar maravilhosamente bem, ela nos mostra que se você se esforçar e der sempre o seu melhor, nem esteriótipos, nem o preconceito, nada pode te parar.



#3 Polina Semionova:



Por algum motivo eu sempre lia o nome dela como Polaina Seminova (menos, Aline, menos). Minha amiga Drielly me mostrou um vídeo dela (esse ai em baixo) uma vez, e a dança dela é maravilhosa. Quero ter um dia a atitude dela no palco, tem carisma e pose de diva, apesar de todas as dores que ela deve ter sentido por que dança também é dor- e muita!


#4 Ciely (minha prof!):



"...E échappé, échappé, relevê, linda, loira e diva." - Ciely Lispector
O que dizer dessa criatura que senta nas minhas costas, amassa meus pés e me faz sentir muuuita dor, mas que eu amo demais, apesar de conhecer a tão pouco tempo??  Prof, além de estar me ajudando a emagrecer, a melhorar a postura, a sentir dor (:p) e a ser elástica, está me ajudando a realizar meu grande sonho que é a dança! Obrigada, amore! Desejo pra você o salário da Svetlana, o sucesso da Misty e muito mais!

#5 Natalia Osipova:


Sem palavras pra essa mulher! A primeira bailarina que me fez assistir um ballet de repertório inteiro e a amar essa arte que é a dança. Amo demais!


São essas na dança, mas tenho muitas outras em várias áreas. Quais são as suas?? Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey! Obrigado por comentar. Aqui estão as regras:
1. Respeite os outros comentarios
2. Deixe seu blog nos comentarios, quero ver seus posts
3. Estamos abertos a parcerias
4. Sugestões são sempre bem vindas!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Traficando Brigadeiros - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Aline Silva Lessa.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo