28.9.15

Sumiço+Novo Layout+Novidades

Gatinho *-*
Oi! Ando sumida do blog por que estou cheia de coisas pra fazer, mas então resolvi dar uma olhadinha e vi que tem uns comentários, e eu fiquei tão feliz! Agora vou ficar um pouco mais folgada, e pretendo retomar as postagens. Bem, o motivo do meu sumiço se deve ao blog da Orquestra Escola Criarte (www), agora sou postadora de lá também, e se derem uma olhada lá, ficarei muito feliz. Este mês, fizemos uma série sobre Beethoven, e comecei uma outra serie de posts que sai a cada quinze dias, chamada músicos pop (www). Falando em músicos pop, esse layout ai eu fiz inspirada num clip da Lindsey Stirling, e era pra ser free, mas me apaixonei por ele e decidi fazer um free pra vocês depois, logo logo ele vem, prometo!! A outra novidade é que agora a série Dance On! vai ficar melhor, pois entrei no ballet e pretendo contar tudinho pra vocês!


Beijos!! 


4 comentários:

  1. Olá Aline, tudo bem? :)
    É sempre bom mudar não é? Gostei bastante do layout e espero que agora comece uma nova fase aqui do teu cantinho, que cresças imenso minha querida e que sejas tão reconhecida quanto mereces! Boa sorte e sucesso!
    Se puderes passa lá no meu blog também ficarei muito grata! Beijinho ♥
    Blog Alexandra's World

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alexandra! Melhor depois do seu comentário!!
      Awn, se o seu objetivo era me fazer chorar, conseguiu u.u
      Obrigada <3
      Tudo de bom pra você também! Beijos!!

      Excluir
  2. Fico lindo o seu blog !
    Tem post novo la no blog!
    Um otimo começo de semana!
    Fica com deus!
    Um beijo <3
    http://www.politicamenteincorreta.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Vou conferir!
      Boa semana pra você também, amém. Beijos!

      Excluir

Hey! Obrigado por comentar. Aqui estão as regras:
1. Respeite os outros comentarios
2. Deixe seu blog nos comentarios, quero ver seus posts
3. Estamos abertos a parcerias
4. Sugestões são sempre bem vindas!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Traficando Brigadeiros - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Aline Silva Lessa.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo