30.9.15

Meu Amor Doce Por John Gamer


Olá meninas! Hoje eu vim falar de um canal que amo demais, o John Gamer Player. Ele joga uns jogos muito retardados, tipo esse aqui do Simulador de Vida Extremamente Real (www), uns jogos bizarros tipo esse vídeo aqui (www) e uns jogos doces, como as gameplays de Amor Doce, que foi onde eu descobri. Eu literalmente rolei de rir, ele é muito tosco, apaixonei de primeira!
Então, o que está esperando, coisinha? Aperte logo o play!






Bem, então é isso, espero que gostem do John tanto quanto eu! Beijos, meninas!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey! Obrigado por comentar. Aqui estão as regras:
1. Respeite os outros comentarios
2. Deixe seu blog nos comentarios, quero ver seus posts
3. Estamos abertos a parcerias
4. Sugestões são sempre bem vindas!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Traficando Brigadeiros - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Aline Silva Lessa.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo