4.8.15

Uma Carta Pra Você



"Querido..."
Estou sentada em meu quarto, tentado escrever uma carta para você. Uma carta que nunca será entregue, por que tudo se foi... Lá fora está chovendo bastante, mas dentro de mim tem uma tempestade maior ainda. Estou de moletom, mas sinto frio e calor ao mesmo tempo. É uma sensação que não consigo explicar, assim como tudo o que sinto. Tem muita coisa que queria te dizer, mas não consigo escrever. Nos fones de ouvido, as músicas que me lembram você estão tocando baixas, como uma música de fundo só pra inspiração. Não consigo te dizer que sinto falta do seu abraço, do seu sorriso, não consigo colocar no papel que todo dia eu olho pra sua foto sorrindo e também sorrio, apesar de tudo. Não posso te dizer que sinto um vazio muito grande, que ainda me lembro de todas as vezes que nossos olhares se cruzaram, você sorriu e de quando você tocou pra mim... De quando segurou minha mão pela primeira vez e que toda vez que me lembro de você eu sinto que vou explodir, que preciso te dizer todas essas coisas, e te abraçar de novo... mas não posso... você está longe mesmo estando perto, e me dói ver que o homem que eu amo e que prometeu que ficaríamos juntos hoje nem conversa mais comigo. Eu sinto sua falta. 
P.S: Eu te amo. 

2 comentários:

Hey! Obrigado por comentar. Aqui estão as regras:
1. Respeite os outros comentarios
2. Deixe seu blog nos comentarios, quero ver seus posts
3. Estamos abertos a parcerias
4. Sugestões são sempre bem vindas!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Traficando Brigadeiros - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Aline Silva Lessa.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo