5.7.15

#Semitons: Meus 10 Vídeos Favoritos da Lindsey Stirling


Olá seres humanos! Como vão? Acho que nunca expliquei o por que do nome da tag de música ser semitons, então, lá vai:... ahm... é, eu não sei por que ela se chama semitons, mas é isso ai. Enfim, vamos a listinha:



1. Game Of Thrones feat. Peter Hollens
Adoro os covers dela com o Peter Hollens, e mesmo nunca assistindo a série Game Of Thrones, eu gostei bastante da música. Pra quem não sabe, o Peter Hollens grava um monte de vozes e junta tudo, dá esse efeito legal. Nessa música, ele gravou 140 vezes para ficar assim.




2. Crystallize
Foi o primeiro vídeo dela que eu assisti. O primeiro dubstep a gente nunca esquece. (hehe)


3. Master of Tides
Adoro esse vídeo, ele foi gravado numa praça obvio que o áudio foi editado os efeitos ficaram muito legais, gostei bastante da coreografia, e eu adorei a música em si.


4. Phantom of Opera
O Fantasma da ópera, a música original já é lindha *-* agora junte ela a uma produção linda, cenários e figurinos muito bem feitos e ao arranjo da Lindsey. Ficou perfeito!


5. Skyrim feat. Peter Hollens
Não tenho certeza, mas acho que essa música é de algum jogo. Eu adoro coisas em estilo medieval, ou de guerreiros e gostei bastantes desse clipe. O Peter gravou 120 vozes diferentes para fazê-lo.



6. Thrift Shop feat. Tyler Ward
Adoro a versão da Lindsey de Thrift Shop, do Macklemore. O que ela fez com o violino ficou muito bom com a voz do Tyler, na minha opinião. E a bagunça deles na loja foi demais.


7. Elements (Versão Orquestrada)
O dubstep de Elements é ótimo, mas eu prefiro a versão orquestrada. Ela é meio que um clipe pra série Dracula da NBC. No clipe ela ostenta seus violinos e sua produção impecável  mistura cenas da série com os cenários e a música, e eu gostei bastante. Bem mais do que a versão dubstep.



8. Roundtable Rival
Caaaaara, eu adoro esse vídeo. Amo o figurino Steampunk, a ideia do vídeo em si e o cenário de faroeste. Ele não podia ficar de fora da lista.



9. Star Wars Medley feat. Peter Hollens
Acho que já deu pra perceber o quanto eu gosto do Peter. Eu não sou fã de Star Wars por que nunca assisti/li os filmes/livros mas eu gostaria de ter um tempo pra ver. Eu gostei da trilha, gostei do medley e como sempre, da produção.



10. Lord Of The Rings Medley
Fechando minha listinha de 10 vídeos favoritos da Lindsey, O Senhor Dos Anéis porque eu amo essa música, adoro o filme e o clip. <3



2 comentários:

  1. Oi eu indiquei seu blog pra responder a tag Amo/Odeio ... Resta Vc responde pra saber mais entra aqui secretbakpack.WordPress.com

    ResponderExcluir
  2. Eba! Claro que vou ir lá ver! Obrigado, beijos!!

    ResponderExcluir

Hey! Obrigado por comentar. Aqui estão as regras:
1. Respeite os outros comentarios
2. Deixe seu blog nos comentarios, quero ver seus posts
3. Estamos abertos a parcerias
4. Sugestões são sempre bem vindas!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Traficando Brigadeiros - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Aline Silva Lessa.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo