10.7.15

(Mega) Playlist: Se isso não for amor



Olá pessoas! Hoje vim no TB pela primeira vez falar sobre outra coisa que amo, bem mais importante do que tudo que já postei: Deus. Então, pensei numa playlist com músicas que gosto bastante de ouvir/tocar/cantarolar e resolvi compartilhar com vocês. Coloquei também um trecho de cada.

1. Se Isso Não For Amor, Mariana Valadão

"Se isso não for amor,
O oceano secou
Não há estrelas no céu
As andorinhas não voam mais"

2. Canção do Apocalipse, Diante do Trono

"Jesus, Teu nome é força
É folego de vida
Misteriosa água viva"

3. Se eu apenas te tocar, Mariana Valadão

"Se eu apenas Te tocar
Eu sei, serei curado"

4. Quebrantado, Vineyard

"Pela cruz, me chamou
Gentilmente me atraiu e eu
Sem palavras, me aproximo,
Quebrantado, por Seu amor"

5. Há um lugar, Heloísa Rosa

"És tudo o que eu preciso, Jesus"

6. Revelation Song, Jesus Culture
(sim, é Canção do Apocalipse em inglês!)

"Holy, holy, holy
Is the Lord God Almighty
Who was and is and is to come
With all creation I sing
Praise to the King of Kings
You are my everything
And I will adore You"

7. I Can Only Imagine, Mercy Me

"I can only imagine what it will be like
When I walk by your side
I can only imagine what my eyes will see
When your face is before me
I can only imagine"


8. Raridade, Anderson Freire

"Você é o espelho
Que reflete a imagem do Senhor
Não chore se o mundo ainda não notou"

9. A Ele a Glória, Diante do Trono

"Quão profundas riquezas
O saber e conhecer de Deus
Quão insondáveis, seus juízos e seus caminhos"

10. Maranata, Ministério Avivah

"Só em Ti confiarei
Eu nada temerei
Em frente eu irei, pois eu sei que vivo estás
E um dia voltarás
Do céu pra nos buscar,
Pra sempre reinarás, Aleluia"

Espero que gostem das músicas tanto quanto eu. Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey! Obrigado por comentar. Aqui estão as regras:
1. Respeite os outros comentarios
2. Deixe seu blog nos comentarios, quero ver seus posts
3. Estamos abertos a parcerias
4. Sugestões são sempre bem vindas!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Traficando Brigadeiros - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Aline Silva Lessa.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo