9.7.15

Blogroll: Chanel Fake



O Chanel Fake é um blog lindo sobre o universo da Bruna Santos onde ela fala de vários assuntos, como moda, livros, filmes e outras coisas que gosto bastante de ler. Eu adoro o estilo dela, e os looks lindos que ela posta (abaixo você confere alguns).
Se você gosta de looks p&b e criativos, blogs diferentes dos que tem por ai e vários outros assuntos, eu indico o Chanel Fake, por que ele é diferente dos outros.

Agora, vamos aos meus looks favoritos dela:
(clicando no nome do look você será direcionada para o post dela)


1. O Look com a calça estampada:


"Engraçado como uma simples peça de roupa pode dizer tanto sobre como a gente se sente, né? Eu fiquei pensando nisso esses dias. Há um tempo, uma calça como essa seria algo que eu nunca me imaginaria usando, porque evidencia muito uma área do meu corpo que eu sempre detestei: o quadril. Mas se tem uma coisa que eu aprendi, e continuo aprendendo, é a difícil tarefa da aceitação da nossa imagem e do amor próprio. Isso o feminismo plantou em mim e eu continuo cultivando, dia após dia. Ainda não posso dizer que amo essa parte do meu corpo - mas aprendi a não mais odiá-la e principalmente, a não querer mais modificá-la a todo custo. E posso dizer com toda a certeza: isso é libertador e mudou completamente a minha forma de lidar com meu corpo. "
Adorei o que ela disse no post desse look, sobre aprender a gostar de si mesma.

2. Look Jeans e Salto



Eu pesquisei muito os looks dela, busquei uns mais antiguinhos e adorei esse. Achei que ficou bem... Como dizer... achei meio "refinado", digamos assim. Gostei muito dele, os acessórios fizeram toda a diferença para deixar o look menos básico.

3. Look com o Vestido de Gatinho e coturno Azul



A criatividade também está presente no CF. Eu tinha visto um vestido parecido com esse de gatinho e já desejava um pra mim, mas graças a ela, me apaixonei por esse óculos e pelo coturno azul.

Além dos looks, eu também amo as unhas dela.



As unhas eu só posso admirar mesmo, não posso ficar com as minhas grandes (por causa do violino) então eu nem pinto por que são muito curtas mesmo. Meus dedos parecem o megamente :p.

Bem, esse foram alguns dos looks do blog dela que eu mais gostei. Vão lá conhecer para ver mais coisas lindas como essas.


Bem, espero que tenham gostado e que visitem o Chanel Fake. Garanto que não irão se arrepender!
Beijos.

Um comentário:

  1. Oi Aline! Muito obrigada pelo carinho *-* Fiquei muito feliz com esse post, agradeço de coração mesmo <3 Isso dá muita vontade de continuar produzindo conteúdo no blog ^^ Vou te acompanhar por aqui também.
    beijão, Bruna S.

    ResponderExcluir

Hey! Obrigado por comentar. Aqui estão as regras:
1. Respeite os outros comentarios
2. Deixe seu blog nos comentarios, quero ver seus posts
3. Estamos abertos a parcerias
4. Sugestões são sempre bem vindas!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Traficando Brigadeiros - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Aline Silva Lessa.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo