24.6.15

Só Sei Dançar Com Você



Me lembro quando você me chamou pra dançar aquela noite. Não estávamos sozinhos, mas quando sua mão tocou na minha, foi como se estivéssemos só na rua. Sem música, sem platéia, sem salão. Apenas a luz do poste, na calçada mesmo. Eu não sabia naquela época o quanto aquilo significaria hoje, se soubesse teria segurado sua mão com mais jeito, te olhado nos olhos, sorrido e aproveitado cada segundo. Teria guardado cada detalhe em minha mente. Seu sorriso, seu olhar, sua falta de habilidade em dança... Eu gostaria de poder voltar no tempo, até aquela noite. Talvez eu colocasse Clair de Lune nos fones de ouvido e nós dançaríamos fora do ritmo, bem mais lento que a música. Talvez eu deitasse a cabeça em seu peito e você me segurasse mais firme, como se houvesse apenas nós dois no mundo... Dança comigo novamente?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey! Obrigado por comentar. Aqui estão as regras:
1. Respeite os outros comentarios
2. Deixe seu blog nos comentarios, quero ver seus posts
3. Estamos abertos a parcerias
4. Sugestões são sempre bem vindas!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Traficando Brigadeiros - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Aline Silva Lessa.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo