8.6.15

Lançamento do CD Dawn Of A New Sun


Oi oi meu povo! Ontem, dia 07 foi o último dia do festival Roça In Roll, que eu infelizmente não fui, mas pelas fotos estava lindo. Ano que vem eu vou, se Deus quiser! E teve o lançamento do CD novo do Tuatha De Danann, que logo logo eu vou comprar. O CD tá lindo, essa capa tá maravilhosa. Parabéns a banda, vocês são top demais, caras! Merecem todo o sucesso que tem e muito mais!
Bem, o CD pode ser adquirido pelo site da banda, clicando aqui (www). Ainda não saíram todas as músicas do álbum, mas você pode conferir duas delas abaixo:

We're Back


Dawn Of a New Sun



Beijos, por enquanto é isso! Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey! Obrigado por comentar. Aqui estão as regras:
1. Respeite os outros comentarios
2. Deixe seu blog nos comentarios, quero ver seus posts
3. Estamos abertos a parcerias
4. Sugestões são sempre bem vindas!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Traficando Brigadeiros - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Aline Silva Lessa.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo