3.5.15

Blogagem Coletiva: O Casamento Dos Meus Sonhos




Hello, povo, como que tá? Hoje, para a blogagem coletiva do mês de maio eu escolhi o tema O Casamento Dos Meus Sonhos. O anterior foi 30 Antes Dos 30, que você pode ver clicando aqui. Só pra lembrar os outros temas, são esses:

1- Uma carta para minha mãe: nem sempre a gente diz tudo o que sente as pessoas que amamos, por não saber como organizar as palavras da melhor maneira possível. Então que tal escrever uma carta para sua mãe dizendo tudo aquilo que gostaria de dizer a ela e ainda não disse.
2- Túnel do tempo: se você pudesse voltar no tempo podendo escolher qualquer lugar ou época, para onde você iria e por quê?
3- O que eu aprendi sendo blogueira: ser blogueira é coisa séria e todo dia é uma nova descoberta, que tal compartilhar tudo o que você aprendeu até agora sendo blogueira.
4- 30 coisas antes dos 30: dizem que 30 anos é a idade do sucesso, mas você já pensou no que gostaria de realizar antes de chegar lá? Faça uma lista de 30 coisas que gostaria de fazer/ter antes do 30.
5- O casamento dos meus sonhos: maio é considerado o mês das noivas, então que tal pensar em como seria o casamento dos seus sonhos. Vale imaginar como seria o noivo ideal (caso você já não tenha o encontrado), a decoração, trilha sonora, o vestido e etc...
Então, vamos lá. Bom, eu gosto de imaginar a minha vida daqui a alguns anos, e sempre imaginei como seria o meu casamento, o noivado, essas coisas, adoro pensar em cada mínimo detalhe. Então, esse post talvez seja assustadoramente grande, mas vou tentar resumir e ilustrar bastante.

O primeiro detalhe, o que eu mais penso: O Vestido.




Não vou dar muitas descrições sobre ele (não é esse da foto, okay?), porque talvez o meu futuro noivo desconhecido esteja lendo isso, mas eu quero fazer o meu vestido. Tenho várias ideias de vestido, e uma pasta cheia de croquis. As minhas inspirações, em sua maioria, vem dos lindos vestidos da Kleinfeld Bridal, de tecidos e detalhes de outras peças e coisas, como flores, detalhes do Barroco Mineiro, e coisas assim.

O Lugar


 Sempre quis me casar em um lugar diferente, como um jardim ou uma praia. Gostaria que fosse ao ar livre, num lugar bem bonito. Não precisa ser algo muito chique, mas quero um jardim bonito e bem cuidado.

O Buquê



Estou em dúvida entre um de rosas roxas, um de rosas negras da Turquia, ou um de rosas azuis.

Alianças




Claro que eu ficarei feliz com qualquer aliança, mas eu gostaria muito que elas fossem criativas, como essas da foto, ou que tivessem uma história, como por exemplo, aliança da avó, ou da mãe, ou algo assim.

Madrinhas



Elas estarão com vestidos de mesmo modelo e cor, para que não corra risco de... acidentes.

A Cerimônia



Eu gostaria muito que o pastor da minha igreja realizasse a cerimônia. Quero uma cantora e uma orquestra (prepara, Criarte), espero que não chova nem faça frio, porque eu queria que a cerimônia fosse realizada sob as estrelas.

O Noivo




A imagem já diz tudo. Mas tenho um suspeito... ou não... Vai saber... Mas ele vai ser músico, com certeza.

O Bolo



Chocolate, chocolate!! Chocolate com nozes, recheio de doce de leite. A decoração será parecida com o da foto, mais os noivinhos (abaixo), estará perfeito.

O Topo do Bolo

Quando eu vi esses noivinhos no google, eu senti como se eles estivessem destinados a ser meus (:p). Claro, consertando o arco, que eles sempre erram a posição, trocando a cor do cabelo da noiva, e do noivo, ficará perfeito.

A Festa


Eu quero uma decoração com velas, ou led, algo com muitas luzes. Em tons de rosa e dourado envelhecido, e arranjos de rosas nas mesas. Para combinar com o ambiente, música clássica. Talvez eu coloque outros tipos de música também, mas inicialmente eu quero só clássica, para parecer um baile da realeza, desses de filme. Vai ser um jantar, ainda não pensei em todos os pratos... Com certeza terá massas, peixes e alguns outros pratos, para agradar a maioria dos gostos.

O Convite
Eu gostei desse aqui.

Mimos e recordações 



Não pensei muito nisso, mas quero algo criativo... Acho que isso é algo que tem que pensar junto, para ter a cara dos dois. Então, coloquei a foto dessas gordices porque eu adoro gordice. Talvez um cd com músicas que marcaram os momentos importantes na nossa vida, ou algo assim. Quero inovação, para fugir das mesmas coisas de sempre.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Estou esquecendo de algo? Espero que não. Essas são minhas ideias, mas claro que casamento é algo que deve ser pensado em conjunto, não só chegar e falar como eu quero. Não é um momento especial só para a noiva, para o noivo também, então tem que agradar os dois. E, claro, casamento não é só a festa, e o planejamento da cerimônia, é um momento especial na vida de muitas pessoas, baseado no amor entre o homem e a mulher, é a celebração desse sentimento e exige certa dose de responsabilidade, porque depois desse momento, serão responsáveis um pelo outro, na saúde e na doença, na alegria e na tristeza, até que a morte os separe.

Espero que tenham gostado das ideias, beijos e até a próxima!




2 comentários:

  1. Nesse dia tem que ser tudo perfeito, tds os detalhes bem dia de princesa msm! Achei seu blog pelo grupo do Face, te convido a conhecer o meu. E se gostar e seguir me dando uma forcinha, ctz retribuo o carinho!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir
  2. Tem mesmo, tudo tem que ser muito bem planejado! Ainda bem que tenho muito tempo pela frente pra pensar nisso! Vou olhar, beijos!

    ResponderExcluir

Hey! Obrigado por comentar. Aqui estão as regras:
1. Respeite os outros comentarios
2. Deixe seu blog nos comentarios, quero ver seus posts
3. Estamos abertos a parcerias
4. Sugestões são sempre bem vindas!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Traficando Brigadeiros - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Aline Silva Lessa.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo