1.5.15

30 antes dos 30 + Dia Internacional da Dança!



Existe um grupo no Facebook chamado Irmandade das Blogueiras. É um grupo muito legal, que propõe a Blogagem Coletiva, e os temas de maio são os seguintes:

1- Uma carta para minha mãe: nem sempre a gente diz tudo o que sente as pessoas que amamos, por não saber como organizar as palavras da melhor maneira possível. Então que tal escrever uma carta para sua mãe dizendo tudo aquilo que gostaria de dizer a ela e ainda não disse.
2- Túnel do tempo: se você pudesse voltar no tempo podendo escolher qualquer lugar ou época, para onde você iria e por quê?
3- O que eu aprendi sendo blogueira: ser blogueira é coisa séria e todo dia é uma nova descoberta, que tal compartilhar tudo o que você aprendeu até agora sendo blogueira.
4- 30 coisas antes dos 30: dizem que 30 anos é a idade do sucesso, mas você já pensou no que gostaria de realizar antes de chegar lá? Faça uma lista de 30 coisas que gostaria de fazer/ter antes do 30.
5- O casamento dos meus sonhos: maio é considerado o mês das noivas, então que tal pensar em como seria o casamento dos seus sonhos. Vale imaginar como seria o noivo ideal (caso você já não tenha o encontrado), a decoração, trilha sonora, o vestido e etc...
Vou fazer todos, mas não todos os dias, talvez dois por semana. O que eu escolhi pra hoje foi o 30 antes dos 30, vamos lá?
(Não nessa ordem, necessariamente)

1. Me formar em moda. Quero muito fazer várias faculdades, mas moda é a minha prioridade.
2. Tirar carteira de motorista. Não quero ficar dependendo de ônibus nem de carona para ir aos lugares.
3. Me casar. Quero casar cedo, mas depois de fazer faculdade e pós.
4. Trabalhar com algo que gosto e ganhar bem, como moda, música, culinária, turismo ou algo do tipo.
5. Ter uma casa própria. Havia pensado em um apartamento antes, mas não iria dar certo, adoro ouvir musica alta, e tenho que estudar música. Apartamento é muito apertado.
6. Dançar Coppélia ou Lago dos Cisnes. Quero fazer ballet.
7. Fazer uma viagem internacional, para algum lugar como Londres ou New York.
8. Comprar um carro, não precisa ser algo luxuoso, tendo cambio automático tá ótimo.
9. Encontrar o amor da minha vida. E vai ser um músico.
10.  Ler 500 livros, fazer o desafio da leitura todo ano.
11. Desenvolver algo revolucionário no mundo da moda, como uma tendência, um tecido ou algo do tipo.
12. Aprender muito. Culinária estrangeira, músicas e instrumentos, técnicas de desenho, dança...
13. Fazer o blog crescer e virar, quem sabe um web site famoso, com uma boa estrutura.
14. Aumentar a roda de amigos, mas só com amigos de verdade.
15. Viajar para festivais, seja com a orquestra, seja com o meu futuro balé, mas eu quero viajar para tocar/dançar com eles.
16. Fazer algo que mude a vida de pessoas para melhor.
17. Compor uma música, escrever um livro ou fazer algo relacionado a artes.
18. Superar algum desafio grande, algo que todo mundo dizia que é impossível.
19. Criar coragem e criatividade para fazer um canal.
20. Fazer uma coisa grande por um projeto cultural sem fins lucrativos, como a Orquestra Escola Criarte.
21. Estar realizada financeiramente, socialmente, mentalmente e espiritualmente.
22. Abrir minha grife.
23. Realizar o sonho de alguém.
24. Estar muito mais perto de Deus, sempre.
25. Ensinar pessoas. Qualquer coisa que engrandeça e acrescente algo a vida delas.
26. Entrar em algum projeto de caridade.
27. Participar de um grande projeto cultural, no backstage.
28. Entrevistar Paula Pimenta ou Kiera Cass ou alguma escritora que adimiro. Eu adoraria conhecê-las.
29. Curtir a vida antes dos filhos, porque pretendo ser mãe depois dos 30.
30. Ser muito feliz até lá, e depois também.

E ai gente, o que querem fazer antes dos 30 anos?

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Dia Internacional da Dança!
Meio atrasado, eu sei, foi dia 29 de abril, mas não poderia deixar de dar essa humilde notinha sobre essa arte que eu amo tanto! Segue ai a foto de uma das minhas bailarinas favoritas, Natalia Osipova como a personagem Swanhilda do meu balé favorito (até hoje), Coppélia. Parabéns a todos os dançarinos e profissionais que contribuem para essa arte tão incrível, que é feita de sonhos e me proporciona um mundo mágico, cada vez que assisto ou danço.






Espero que tenham gostado! Beijos!

4 comentários:

  1. Awn, que bom que gostou! Obrigada ^^

    ResponderExcluir
  2. Olá, Aline.
    Gostei das suas 30 coisas antes dos 30. Quero fazer um post com este tema também, rsrs.
    Também fiz um post da blogagem coletiva deste mês. Escolhi "uma carta para minha mãe"

    Se quiser, visita:
    Alvorecer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou ver, com certeza! Que bom que gostou. Beijim!

      Excluir

Hey! Obrigado por comentar. Aqui estão as regras:
1. Respeite os outros comentarios
2. Deixe seu blog nos comentarios, quero ver seus posts
3. Estamos abertos a parcerias
4. Sugestões são sempre bem vindas!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Traficando Brigadeiros - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Aline Silva Lessa.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo