17.4.15

Blogosfera: Dias de Eva



Hoje estava no Facebook, num dos 100.000.000.000 vários grupos de blog que participo, e me deparei com um post que me chamou a atenção. Quando li o trecho que estava no post, me identifiquei na hora.

Infelizmente, o amor, quase sempre acaba primeiro em um dos lados da moeda, ou ele, ou ela. O crime nunca é limpo, nunca é suave, uma das partes sempre parte, deixando algum coração despedaçado para trás.

Abri o blog e li o texto completo, me apaixonei por ele no mesmo instante. Por que? Era tudo o que eu vinha passando ultimamente, e se isso fizer algum sentido, me senti um pouco melhor por não ser a única. É meio egoísta, eu sei, mas de certa forma, foi isso mesmo.

Voltando ao blog, li alguns outros posts, e adorei o jeito dela escrever sobre as coisas. Sobre blogueiras indecisas, sobre o mundo dela. Se você quer um blog interessante e cativante que não fique só em vídeos de comprinhas (nada contra quem faz), vale a pena conhecê-lo.

O blog dela é esse aqui: https://diadmake.wordpress.com/

Beijos!


6 comentários:

  1. eeeeeeeeee coisa mais linda! eu adorei! muito obrigada por isso, eu sempre faço textos tentando dar o meu melhor para que as pessoas gostem, muito obrigada pelo reconhecimento!
    bjus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O reconhecimento é merecido ^^ <3

      Excluir
  2. Ahhhhhhh genteeeee! Essa Hai me enche de orgulho! Amei o post! Beijão! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! Obrigada ^^ beijos!

      Excluir
  3. Post simplesmente INCRÍVEL !
    http://coisasdaelfa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Hey! Obrigado por comentar. Aqui estão as regras:
1. Respeite os outros comentarios
2. Deixe seu blog nos comentarios, quero ver seus posts
3. Estamos abertos a parcerias
4. Sugestões são sempre bem vindas!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Traficando Brigadeiros - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Aline Silva Lessa.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo