28.4.15

A História Em Quadrinhos Sobre Christian Dior



"Girl in Dior", esse é o nome da história em quadrinhos de Annie Goetzinger, uma quadrinista de nome que já fez trabalhos para muitos jornais e já foi chargista do jornal "Le Monde". O livro conta a história de Christian Dior, desde a época do New Look até sua morte em 1957. Na história, a narração pertence a personagem Clara, uma jornalista que é escolhida para cobrir o desfile de inauguração do estilista. O livro ainda não tem tradução em português, mas a versão em inglês pode ser adquirida pela Amazon por aqui, mas é em dólares.


Eu já quero, assim que sair! Eu achei lindo, e com certeza me será útil e inspirador!
Beijos!


2 comentários:

  1. Nossa que legal, eu não sabia disso! Ah eu amei o nome do blog! Achei seu blog pelo grupo do Face, te convido a conhecer o meu. E se gostar e seguir me dando uma forcinha, ctz retribuo o carinho!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir

Hey! Obrigado por comentar. Aqui estão as regras:
1. Respeite os outros comentarios
2. Deixe seu blog nos comentarios, quero ver seus posts
3. Estamos abertos a parcerias
4. Sugestões são sempre bem vindas!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Traficando Brigadeiros - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Aline Silva Lessa.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo